terça-feira, 23 de outubro de 2012

Edvaldo choraminga em debate com Castelo



Pelo rabo da serpente que dorme debaixo da ponte do São Francisco! Acabei de ouvir a primeira parte do debate entre Holandinha e Castelão na emissora de Zezinho, filho do desembargador Sarney, e fiquei estarrecida. O menino estava com a voz tão trêmula, nem parecia aquele filhote do “professor de Deus”, com soluções mágicas para todos os problemas da nossa Ilha. Um pena João Lisboa ter se recusado a fazer um blog do além como eu fiz o meu!
Castelão estava em forma, parecia um lutador de UFC, meus filhos! Chorão, o menino só dizia: “o senhor agrediu meu pai, agrediu minha mãe, agrediu minha família”. O alcaide, com aquela tranquilidade de quem já adquiriu muitos calos na caminhada pedregosa da política, só respondia: “A única coisa que a gente pergunta é onde ele botou o pai dele. Eu quero perguntar: qual foi a falta de respeito que eu tive com sua família?” E tome: “Como ele quer fazer coisa com transparência e faz uma organização secreta? Está todo mundo apavorado com essa organização, talvez pior do que aquela que usaram para matar Bin Laden!”
Edvaldinho tremia mais do que vara de bambu, no estúdio da Mirante. Roberto Fernandes só coçava aquela barba imaginária. E o menino batia o pé e negava, dizendo que o vídeo era montagem, coisa e tal, chateaaaado! Mas admitiu que esteve na reunião com os militares. Mas eu ouvi a voz dele, louvando Deus, ora!   
Meus filhos, o galã de Malhação perdeu as estribeiras. Castelão tacou o pau: “Eu acho estranho, o vídeo foi atestado pelas autoridades de seguranças, é autêntico. É preciso que ele explique, isso é coisa de terroristas, pessoas subversivas, criminosas. Você está posando de vítima. A população está intimidade, tá todo mundo com medo até de sair pra votar. Essa imagem que você tem de bom rapaz, ela não justifica esta atitude.” Eu, hein!? Pelas unhas postiças de Alcione! Esta eleição promete!


Nenhum comentário:

Postar um comentário